Saturday 14 April 2018

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PhoneBanking PhoneBanking oferece-lhe todas as conveniências que você precisa para acessar suas contas, cartões de crédito, empréstimos, Demat amp Investment Services, no conforto da sua casa, escritório ou em movimento, tudo isso em seu idioma preferido. Os serviços do PhoneBanking são uma combinação de ofertas IVR e Agent, dependendo do tipo de transação. Para todas as transações que não podem ser concluídas no IVR, os serviços do PhoneBanker estão disponíveis. Ligue para o PhoneBanking e aproveite a conveniência do Banking. Clique aqui encontre o número PhoneBanking em sua cidade Acesse e opere sua conta bancária Informe perda de ATM / Débito / Crédito / Forex / Cartões Pré-Pagos (serviço 24 horas) Verifique o status do cheque do saldo da conta Verifique boletins de cheques ou extratos de conta detalhes das transações em sua conta Pague suas contas Gere ATM / cartão de débito PIN / NetBanking IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Informe-se sobre as taxas de juros / câmbio mais recentes Solicitar cheques de cheques / gerentes de demanda Saiba mais sobre outros produtos Abrir um depósito fixo ou um depósito periódico Transferir fundos entre contas Atualizar seu ID de e-mail Registrar-se para extrato de e-mail / pagamento de contas Informações relacionadas à transação Data de vencimento Taxas e encargos Pagamentos, Seguros e prêmios relacionados Relatório Perda de cartões Empréstimo sobre cartões de crédito Entrega de cartões de crédito Informações sobre ofertas de marketing Ofertas atrativas sobre cartões de crédito Informações sobre empréstimos Verifique detalhes do valor do empréstimo pendente Informe-se sobre saques especiais Obtenha detalhes sobre Procedimentos de troca ou execução de hipotecas, etc. Obtenha detalhes sobre EMIs e solicite reembolso de EMI. Solicite uma carta de boas-vindas. Certificado de juros, cópia do contrato ou NOC Resolver Demat e Empréstimo Contra Consultas de Títulos Resolver consultas sobre participações de conta, detalhes de transação ou abrir uma conta Você quer conhecer nossos serviços de PhoneBanking em detalhes PhoneBanking oferece a vantagem de vários serviços. Aqui está uma descrição detalhada de tudo o que você pode fazer com o PhoneBanking: Relate a perda do seu cartão ATM / débito / crédito / Forex / pré-pago: Qualquer pessoa pode facilmente usar seu ATM perdido, débito, crédito, Forex ou cartão pré-pago. Se você perder seu cartão, entre em contato com nosso serviço de atendimento por telefone imediatamente para garantir que seu cartão seja listado ou bloqueado instantaneamente. Este é um serviço assistido pelo PhoneBanker e está disponível 24 horas. em todos os dias Verifique o saldo da sua conta: Você pode verificar os detalhes atualizados de suas economias ou contas atuais e seus depósitos fixos. Você também pode verificar as últimas cinco transações em sua conta. Se quiser, podemos enviar-lhe por fax uma mini-declaração com as últimas 15 transacções na sua conta. Informe-se sobre o status da verificação: verifique o status dos cheques emitidos de sua conta ou depositados em sua conta em qualquer lugar na Índia. Encomendar um livro de cheques / extrato de conta. Se você está ficando sem folhas de cheque ou se você quiser que o seu extrato da conta, um novo livro de cheques ou seu extrato de conta mais recente pode ser enviado para o seu endereço de correspondência. Parar Cheque Pagamento:. Se você perdeu um cheque, pode interromper o pagamento do cheque. Você também pode interromper o pagamento de uma série de verificações por meio do PhoneBanking. Acesse os detalhes do seu cartão de crédito - Obtenha os detalhes dos saldos pendentes, transações, taxas e encargos, entregas, informações sobre a data de vencimento, aproveite ofertas atraentes para empréstimos em cartões de crédito e produtos de seguro Informe-se sobre empréstimos: Obtenha detalhes sobre o valor do empréstimo sobre sua conta de empréstimo, solicitação de um certificado de juros e cronograma de reembolso. Basta ligar para o número PhoneBanking em sua cidade e selecionar seu idioma preferido e discar opção 4. Resolver consultas Demat: Com PhoneBanking você pode obter detalhes da conta, detalhes da transação, o ISIN significa International Securities Identification Number (ISIN). É um código alfanumérico exclusivo de 12 caracteres para uma segurança, para que você possa negociar essa segurança. Os títulos para os quais os ISIN são emitidos incluem obrigações, papel comercial, acções e warrants. número de um script, o status de um boletim de depósito, detalhes da lista Cadastro de clientes, encargos para a conta, etc. Ligue para o telefoneBanking em sua cidade e resolva suas dúvidas, depois de selecionar seu idioma preferido e discagem 5. Abra um depósito fixo / recorrente: Basta ligar para o nosso serviço PhoneBanking para abrir um Depósito Fixo / Recorrente e autorizar uma transferência de fundos da sua conta. Transferir fundos entre contas: transfira dinheiro de uma conta para outra por telefone. Verifique se as contas estão vinculadas a um único ID de cliente e você pode transferir até Rs. 1 lakh em um único dia. Registre-se e pague suas contas: Agora você tem uma maneira fácil de registrar e pagar suas contas de eletricidade de telefone e amp de celular através do PhoneBanking com nosso serviço de BillPay. Gere novamente o PIN do cartão ATM / débito / NetBanking IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. : Se você esqueceu seu PIN de cartão de débito ou ATM ou seu NetBanking IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode optar por acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. Chame PhoneBanking para gerar novamente seu PIN / IPIN É uma senha da Internet que o cliente pode escolher acessar o NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança de sua conta. . Informe-se sobre as taxas de juros / câmbio mais recentes: nosso serviço PhoneBanking lhe dará as últimas taxas de juros sobre depósitos e taxas de câmbio. Solicite um cheque de demanda / cheque de gerentes: Enviaremos seus cheques de cheques de demanda e gerentes diretamente à sua porta. Saiba mais sobre todos os nossos outros produtos: Qualquer consulta ou preocupação que você tenha sobre os produtos ou serviços da HDFC Banksquos pode ser resolvida instantaneamente pelo nosso serviço PhoneBanking. Resolver questões relacionadas com o empréstimo contra a conta de valores mobiliários: Obtenha detalhes da posição da conta (limite de crédito, montante utilizado, montante descoberto), poder de desenho, taxa de juros, detalhes da promessa, montante de juros na utilização do limite. Ligue para o PhoneBanking na sua cidade, selecione o seu idioma preferido amp dial 5 para falar com o nosso PhoneBanking. Atualize seu ID de e-mail - Você pode nos ligar para atualizar seu ID de e-mail. Resgate de pontos no cartão de débito - Resgate seus pontos de cartão de débito através do PhoneBanking Este recurso está disponível somente durante o horário do PhoneBanking (ou seja, quando os PhoneBankers estão disponíveis). A instalação de entrega está disponível apenas em Mumbai, Delhi, Kolkata, Chennai, Bangalore e Ahmedabad. Quer uma lista dos números PhoneBanking Nós mudamos nossos números PhoneBanking para torná-los mais fáceis de lembrar. Você pode ligar para o número PhoneBanking em sua cidade para informar a perda de seu cartão ATM / débito / crédito / Forex / pré-pago a qualquer momento. Clique aqui para encontrar o número do TelefonePanking em sua cidade Por favor, mantenha o seu número de identificação do cliente, Número de identificação telefônica (TIN) ou PIN associado ao amplificador de número de cartão de débito / ATM / portador pronto para acessar sua conta. Como se cadastrar no PhoneBanking Faça o download do formulário de solicitação do PhoneBanking - Faça o download do formulário, imprima-o, preencha os detalhes junto com a sua assinatura e solte-o na filial do Banco HDFC mais próxima. Ainda não tem uma conta bancária HDFC Se ainda não tiver uma conta bancária HDFC, faça uma agora Basta fazer o download e preencher o formulário de abertura de conta e enviá-lo para a agência bancária HDFC mais próxima. Medidas de segurança Você não deve compartilhar nenhuma de sua senha com qualquer pessoa, incluindo o representante do Banco. A senha deve ser compartilhada por você apenas para se verificar no sistema do Banco. Tem dúvidas Como faço para aproveitar este serviço Existem três maneiras de fazer uso do SMSBanking: Se você já tem uma conta no banco e se você está registrado para NetBanking, então você pode se registrar online usando a opção de registro SMSBanking disponível no NetBanking. Você pode visitar o caixa eletrônico mais próximo para se registrar no MobileBanking. Vá para mais opções e clique em MobileBanking Registration. Ao abrir uma conta no banco, você pode solicitar SMSBanking no documento de abertura de conta, a opção é SMSBanking Registration. ou Se você já tem uma conta no banco, pode solicitar o SMSBanking através do formulário combinado de Direct Banking Channels. Você pode baixar o formulário e ligar para um representante de vendas. Alternativamente, você pode preencher este formulário e entregá-lo à filial mais próxima. Existe um número PIN para acessar o SMSBanking Não há um número PIN para acessar o SMSBanking. No entanto, você pode acessar as informações da sua própria conta somente a partir do seu celular. Posso me inscrever em todos os alertas ou há alguma restrição Você pode se inscrever em todos os alertas. No entanto, para receber alertas salariais, você precisa ter uma conta de Salário Corporativo com o HDFC Bank e receber alertas de pagamento de contas de serviços públicos. Você precisa estar inscrito no Bill Pay Bank com HDFC Bank e precisa ser uma empresa de apresentação / faturamento. serviço Maybank realmente tem um baixo padrão de serviço e sua equipe não foi bem treinada. Você receberá uma versão do diff da instrução ou informação referente a 1 caso ou problema. Como o meu caso, mais de 3 semanas atrás em algum lugar no início de abril de 2010, eu descobri conta adicional (AMEX) foi aberta quando vejo meu Maybank2U, me sinto surpresa porque eu nunca tinha aplicado e imediatamente liguei para o serviço ao cliente e relatar isso importa e, ao mesmo tempo, solicita que seja cancelado. O oficial de atendimento ao cliente do telefone concordou em tomar medidas dentro de 2 semanas. Quase três semanas se passaram e eu recebi um choque quando recebi um telefonema da agência da I-Avenue e me informaram que eles receberam meu cartão AMEX, que foi entregue pelo meu vizinho. O cartão foi enviado para 2-5-6 enquanto meu endereço era 2-3-6. Felizmente o cartão estava em alguém que é responsável o suficiente e retorna para o banco. A equipe da I-Avenue me informa que posso ir a qualquer agência do Maybank para cancelar, já que não tenho tempo de ir à I-Avenue, já que ficava a cerca de 25 km do meu escritório. Durante o fim de semana eu passei pela agência QueensbayMall desde que minha conta poupança foi aberta lá. Recebi um segundo choque quando a equipe me disse que eu não poderia cancelar sem entregar o cartão juntos. O que é isso. Totalmente diff info novamente. Na mesma noite, subo para o nível 5 do meu apartamento e procuro o vizinho para confirmar de novo em que filial ele entregou meu cartão e confirmar que entregou para o I-Avenue Branch. No dia seguinte, tirei pelo menos 1 hora adicional para ir à I-Avenue para processar o cancelamento do meu cartão de crédito da AMEX. Mais uma vez recebi outro choque. A equipe da I-Avenue alegou que o cartão não estava com eles. Com quem então. Eu me sinto muito mal nessa hora. Tão irresponsável. Agora eu não posso cancelar o cartão simplesmente porque o cartão não estava comigo. Então, quem segura meu cartão? Eles não podem me responder. Eu posto uma outra pergunta, eles podem me provar que eu fiz o aplicativo AMEX Charge Card. Também eles não podem me responder. Então, de onde eles tiram todas as minhas informações? Rapazes. Nossas informações pessoais são PC, como elas podem simplesmente usá-las para seu próprio negócio para atingir sua meta de vendas na AMEX. Minha jornada para a I-Avenue a partir de Georgetown e volta foi quase 50 km e, no entanto, este assunto não tem sido resolução. Eu faço outra ligação para o agente do telefone e falo com o suporte da AMEX e desta vez eu realmente não consigo controlar meu temperamento. Itrsquos realmente me testa. Eu os usei, quero ver esse assunto resolvido dentro de sete dias úteis, conforme o escritório do telefone me promete. Caso contrário, farei uma queixa séria ao seu conselho ou diretor. Isso é realmente sério em lidar com as informações do cliente e foi contra um ato de sigilo bancário. Que serviços de Internet Banking oferece ao RHB Internet Banking oferece os seguintes serviços: Resumo de Conta, consulta de detalhes de conta e histórico de transações de conta. Contas RHB de terceiros e outras contas bancárias (Transferência IBG). Pagamento de fatura para contas de empréstimo próprias e organizações de faturamento selecionadas. Colocação de depósitos fixos Parar verificação, solicitação de livro de cheques e verificar a consulta de status Bankerrsquos Verifique o aplicativo Solicitação de transferência telegráfica estrangeira Atualização do perfil pessoal, por exemplo endereço de correspondência, e-mail e número de contato. Por que devo usar o RHB Now O RHB Internet Banking é um serviço de 24 horas. Você pode realizar transações bancárias a partir de um computador com um navegador da Web compatível e uma conexão com a Internet para sua conveniência em qualquer lugar, a qualquer momento. Há algum custo incorrido para usar o RHB agora Não. Não há cobrança pelo uso do RHB Internet Banking. Isso é para incentivar mais clientes a experimentar por si mesmos a verdadeira conveniência do banco on-line. O RHB Internet Banking é outro serviço bancário eletrônico fornecido pela RHB e é gratuito. No entanto, taxas transacionais padrão para alguns serviços serão aplicadas. Quem pode solicitar o RHB Now Indivíduos e proprietários exclusivos que possuem um cartão de caixa eletrônico com conta poupança / corrente podem solicitar o RHB Internet Banking. Como faço para me inscrever no RHB Now? Basta fazer logon no logon. rhbbank. sg. Clique no link ldquoHow para Registerrdquo e siga as instruções para se inscrever no RHB Now online. Observe que você precisará do número do seu cartão e PIN. O que eu preciso para acessar o RHB Agora Você precisará digitar seu nome de usuário e senha para acessar o RHB Now. Você também precisará do seu celular para receber seu código SMS One Time Password (OTP). Posso fazer o login / ativar minha conta de Internet Banking imediatamente após se inscrever on-line Depois de se registrar on-line, sua conta de Internet Banking será ativada. Por favor, ligue para o nosso centro de atendimento ao cliente em (Toll-Free) 800 601 1742 ou (para o exterior) 603 9145 1388 para registrar seu número de celular para que você possa receber SMS OTP para seu login no RHB Now. Quem devo ligar para o suporte O que devo fazer se tiver problemas com o login no RHB Now Internet Banking Verifique nossa programação de manutenção. Verifique as configurações do seu computador. Limpe seu cache antes de tentar fazer o login novamente. Ligue para o nosso Centro de Contato de Atendimento ao Cliente pelo telefone (ligação gratuita) 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior para obter mais assistência. Eu esqueci meu nome de usuário. O que devo fazer? Por favor, ligue para o nosso Centro de Contato de Atendimento ao Cliente pelo telefone (ligação gratuita) 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior para recuperar seu nome de usuário. O processo de verificação seria realizado antes da recuperação. Meu nome de usuário expirou e eu tenho que me registrar novamente. Preciso configurar minhas listas novamente? Não, você não precisa configurar sua lista de usuários. Mesmo que seu nome de usuário seja diferente, sua lista de usuários será mantida como anterior. O Word Secreto é uma autenticação mútua usada pelo RHB para verificar se a página de login é de um site genuíno do RHB. Você precisa digitar sua Palavra Secreta durante o registro do seu serviço de Internet Banking. Você pode escolher qualquer frase de no mínimo 6 a 10 caracteres alfanuméricos e nenhum caracter especial é permitido. Eu posso ver uma Palavra Secreta, mas não pertence a mim. O que devo fazer Certifique-se de que seu ID de login esteja correto. Se a Palavra Secreta ainda estiver errada depois que você atualizar o seu navegador, por favor, não faça o login no internet banking da RHB. Em vez disso, ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, ligue para 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. E se eu esquecer meu PIN Você pode redefinir sua senha online clicando em Esqueci minha senha na página de login. Você precisará inserir os detalhes do seu cartão ATM de acordo com o seu registro. Como posso proteger meu PIN Não escolha uma senha que seja fácil de adivinhar, como sua ID de login, número de telefone, número de identificação, data de nascimento ou outras informações pessoais. Além disso, evite usar dígitos repetidos ou caracteres mais de uma vez, como 49J4wJep ou números sequenciais, como 654321. Não revele sua ID de Login ou Senha a ninguém. A equipe do RHB Bank nunca solicitará sua ID de Login / Senha de Logon por qualquer motivo. Não anote o seu ID de Login e Senha ou use-o quando alguém puder vê-lo. Mude sua senha com freqüência. Você pode facilmente alterá-lo on-line no site do RHB Internet Banking. O que devo fazer se suspeitar que meu PIN foi adulterado Se você suspeitar que seu PIN foi comprometido ou perceber qualquer atividade suspeita em sua (s) conta (s), notifique o banco imediatamente. Você pode entrar em contato com o nosso Centro de Contato de Atendimento ao Cliente pelo telefone (ligação gratuita) 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. One Time Password O que é One Time Password (OTP) A senha de uso único (OTP) é um código alfanumérico que é válido apenas para uma única transação quando você realiza transações de alto risco. O OTP será enviado juntamente com um Código de Segurança via SMS para o seu número de celular registrado. Você precisa garantir que o código de segurança exibido na página de confirmação seja uma correspondência exata com o código de segurança enviado por SMS antes de entrar em sua OTP para concluir a transação. OTPs diferenciam maiúsculas de minúsculas. Preciso pagar pela OTP que recebi Não. Não há cobrança para cada SMS recebido da RHB. Como faço para registrar meu número de celular para receber uma OTP Você deve registrar seu número de celular ligando para o nosso Centro de Contato de Atendimento ao Cliente pelo número (gratuito) 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. Se eu mudei meu número de celular na Página de perfil, meu número de celular registrado também será alterado automaticamente Não. Embora você possa ter alterado seu número de celular na página de perfil, seu número de celular registrado para receber OTPs não terá sido alterado. Para alterar o seu número de celular, você precisa ligar para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente. Como faço para solicitar um OTP Você não precisa solicitar um OTP. O OTP será enviado automaticamente para o seu número de celular registrado quando você clicar em lsquoPreviewlsquando realizar transações de alto risco. Se eu não receber minha OTP dentro de 100 segundos, o que devo fazer Sua OTP irá expirar após 100 segundos após o envio. Você pode solicitar outro OTP clicando em Clique aqui na parte inferior da página. Posso realizar transações sem um telefone celular Não. Você não poderá fazer login no RHB Internet Banking System. O que é o Código de Segurança do Código de Segurança é um código exclusivo de 6 dígitos que será exibido na Página de Confirmação para todas as transações de alto risco. Ele também será enviado via SMS para o seu número de celular registrado. Você precisa garantir que o código de segurança exibido na página de confirmação seja uma correspondência exata com o código de segurança enviado por SMS. Se não coincidir, cancele a transação e ligue para o nosso Centro de Atendimento ao Cliente para obter assistência ou ligue para 603 9145 1388 se estiver no exterior. O que é notificação de notificação é um alerta que é acionado devido a atividades transacionais realizadas por você. Dependendo do modo de configuração selecionado por você, você pode ser notificado para receber alertas por meio de uma caixa de entrada segura, e-mail externo e SMS. Você pode escolher ativar ou desativar essas notificações na Página de perfil. Se eu quiser receber notificações via SMS, será cobrado Não. O RHB arcará com o custo de cada SMS. Outras questões de segurança Quais são os recursos de segurança do RHB Now Internet Banking Nós implantamos vários níveis de firewalls entre o nosso sistema interno e a Internet. Estamos usando uma criptografia Secure Socket Layer (SSL) de 128 bits para proteger a confidencialidade dos dados de nossos clientes e dados de transações. Apenas um nome de usuário e senha válidos permitirão que você faça o login em nosso site de Internet Banking. Isso garante que apenas usuários autorizados tenham acesso às informações da conta ou realizem transações on-line. Para protegê-lo, nosso sistema encerrará automaticamente sua sessão de Internet Banking se o nosso sistema detectar que você está inativo há algum tempo. Preciso atualizar meu navegador para garantir que as informações transmitidas sejam criptografadas O RHB Internet Banking emprega um Secure Socket Layer (SSL) de 128 bits, seu navegador deve ser capaz de oferecer suporte a uma criptografia de 128 bits para você acessar o RHB Internet Banking. Onde posso encontrar as políticas de segurança e privacidade do RHB Você pode encontrar as políticas de segurança e privacidade do RHB na parte inferior da página de logon do RHB Internet Banking. O que devo fazer se suspeitar de transações não autorizadas com a minha conta Se você suspeitar de qualquer atividade não autorizada em sua (s) conta (s), notifique o Banco imediatamente ligando para o nosso Centro de atendimento ao cliente em (800) 1-1101 602 ou 603 9145 1388 se você estiver no exterior. O que acontecerá se eu esquecer de sair ou deixar meu computador ocioso por um período de tempo? Para proteger nossos clientes, nosso sistema encerrará automaticamente sua sessão de Internet Banking se o nosso sistema detectar que você ficou inativo por algum tempo. O que acontece se meu computador travar ou eu for desconectado da Internet acidentalmente Como saberei se o pagamento ou a transação foi afetada? Você não poderá fazer login novamente até que a sessão expire após 10 minutos. Você pode acessar o Histórico de transações on-line para verificar o status de sua transação no recurso Serviços de conta. OneKey é um dispositivo de segurança de autenticação que vem com um teclado. Destina-se a substituir os dispositivos de token habituais que só são capazes de gerar senhas de uso único. Ao contrário dos dispositivos de token, os dispositivos OneKey permitem que os usuários insiram detalhes como números de contas e valores de transação como uma camada adicional de verificação. OneKey é trazido a você por Assurity Trusted Solutions Pte Ltd, uma subsidiária integral da Infocomm Development Authority of Singapore (IDA). Assurance é a IDArsquos designada como a única operadora do programa National Authentication Framework (NAF), que ajuda você a conduzir suas transações on-line com mais segurança e conveniência. Para mais informações sobre OneKey, visite onekey. sg. Por que há necessidade do sistema OneKey, além da atual senha única de SMS (OTP) Atualmente, o RHB Now Internet Banking requer autenticação de dois fatores (denominada ldquo2FArdquo) durante o login. Isso significa que os clientes precisam se identificar com o sistema bankrsquos fornecendo uma senha e um PIN SMS único. No entanto, à medida que os ataques aos sistemas bancários se tornam mais difundidos e sofisticados, um sistema adicional de assinatura de transações, como o OneKey, pode ajudar a combater esses ataques. O OneKey permite que os clientes digitalizem digitalmente as transações que são consideradas de alto risco. É usado para verificar a autenticidade e integridade de uma transação online. Exemplos de transações on-line que podem ser consideradas de alto risco incluem fazer transferências de fundos de alto valor ou alterar os detalhes do cliente on-line. Você será solicitado a confirmar a transação on-line que está prestes a realizar inserindo um PIN dinâmico. Esse PIN dinâmico é gerado quando um cliente insere informações específicas de uma transação, como um número de conta ou um valor de transação, no dispositivo OneKey. Isso melhora a segurança, pois o dispositivo que você está segurando recebe as informações e as verifica, em vez do sistema do computador. Para mais informações sobre 2FA e assinatura transacional, visite moneysense. gov. sg. Quais são os benefícios de usar o OneKey Como o OneKey é um dispositivo de autenticação nacional, além dos benefícios de segurança destacados anteriormente, os cingapurianos e residentes permanentes também poderão usar o mesmo dispositivo para acessar vários serviços online on-line que usam o National Authentication Framework. Para obter a lista de provedores de serviços sob OneKey, visite onekey. sg. Posso optar por sair do sistema OneKey De acordo com as regulamentações locais, é obrigatório que todos os clientes do RHB Now Internet Banking se registrem no dispositivo OneKey até 31 de dezembro de 2012. Sem o dispositivo OneKey, os clientes não poderão executar on-line de alto risco transações como transferência de fundos e atualização de detalhes de contato importantes. Como posso me inscrever no OneKey Você pode se registrar no seu dispositivo OneKey fazendo logon no RHB Now Internet Banking e clicando no botão ldquoToken Registrationrdquo. Após o registro com sucesso, você receberá o dispositivo OneKey e as instruções de ativação por e-mail no prazo de cinco dias úteis. Se tiver algum problema durante o registro, entre em contato com a linha direta OneKey no número 6566 3539. Por que sou redirecionado para o site OneKey quando eu me inscrevo no dispositivo OneKey O novo dispositivo de segurança RHBrsquos, OneKey, é fornecido pela Assurity Trusted Solutions Pte Ltd, subsidiária integral da Infocomm Development Authority of Singapore (IDA). Assurance é a IDArsquos designada como a única operadora do programa National Authentication Framework (NAF), que ajuda você a conduzir suas transações on-line com mais segurança e conveniência. Portanto, Assurity também é a parte autorizada para gerenciar o processo de registro do dispositivo OneKey. Para onde minha OneKey será enviada? Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu NRIC, seu token OneKey será enviado para o endereço indicado em seu NRIC. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), seu dispositivo OneKey será enviado para o endereço fornecido durante o formulário de registro da OneKey no RHB Now Internet Banking. Posso usar o dispositivo Onekey imediatamente após recebê-lo Não, você precisaria primeiro ativar sua OneKey no onekey. sg do portal OneKey. Depois de ativar sua OneKey, você precisará vincular seu dispositivo ao RHB Now Internet Banking, antes de começar a usá-lo. Como posso ativar minha OneKey Para ativar seu dispositivo OneKey, faça o login no site do portal OneKey em onekey. sg e siga as instruções para ativar seu token OneKey. Como posso vincular minha OneKey? Para começar a vincular sua OneKey ao RHB Now Internet Banking, faça o login no RHB Now Internet Banking e vá para ldquoProfilerdquo - gt ldquoLink Tokenrdquo. Por favor, siga as instruções conforme orientado. Você também precisará do seu nome de usuário NAF, do número de série OneKey (que fica na parte de trás do dispositivo) e da OneKey ao seu lado para gerar a senha de uso único (OTP) para vincular sua OneKey. O que acontecerá se eu não ativar ou vincular meu dispositivo OneKey? Sem ativar e vincular sua OneKey, você não poderá transferir fundos para outras contas de RHB, transferir fundos para outros bancos ou atualizar seu perfil pessoal. Já se passaram mais de cinco dias úteis, mas ainda não recebi minha OneKey depois de me inscrever. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu NRIC, entre em contato com o suporte técnico OneKey pelo telefone (65) 65663539 para obter mais assistência. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), entre em contato com o Centro de atendimento ao cliente do RHB Now Internet Banking pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. Eu já tenho um dispositivo OneKey de outros serviços eletrônicos. O que devo fazer Se você já possui uma OneKey de outros provedores de serviços eletrônicos, basta fazer logon no RHB Now Internet Banking e clicar no botão ldquoToken Linkingrdquo para adicionar o RHB Now Internet Banking como um dos serviços ao seu dispositivo OneKey. Como uso minha OneKey para realizar transações Para transações que exigem o dispositivo OneKey, instruções serão fornecidas na tela para gerar o código do dispositivo. Você deve ler atentamente as instruções e seguir as etapas para gerar o código do sinal. Você também pode consultar os exemplos fornecidos, clicando no link lsquomore inforsquo ao lado do campo OneKey Sign Code. Eu perdi meu OneKey / meu OneKey está danificado. O que devo fazer Se a sua conta bancária do RHB foi aberta usando o seu NRIC, faça login no RHB Now Internet banking para desvincular seu dispositivo assim que possível, em Perfil agrave Desvincular Token. Depois de desvincular o dispositivo antigo, você precisará notificar o helpdesk OneKey em (65) 65663539 para solicitar um novo dispositivo a partir deles. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), entre em contato com o Centro de atendimento ao cliente do RHB Now Internet Banking pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. Como alternativa, para contas bancárias do RHB abertas usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), você pode visitar qualquer um dos nossos sete balcões do RHB para desvincular seu dispositivo e solicitar uma substituição de dispositivo. Eu perdi / joguei fora o pin mailer / carta que me enviou / eu esqueci meu pin e / ou nome de usuário NAF, o que eu faço agora? Se sua conta bancária RHB foi aberta usando seu NRIC, você precisaria entrar em contato com o helpdesk OneKey em (65) 65663539 para solicitar um novo pin. Se sua conta bancária do RHB foi aberta usando um número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), entre em contato com o Centro de atendimento ao cliente do RHB Now Internet Banking pelo telefone 800 601 1742 ou 603 9145 1388 se estiver no exterior. Existe uma taxa de substituição de token? Nenhuma taxa de substituição de token é necessária para os residentes permanentes de Singapura, onde a conta de RHB Banking foi aberta com o seu NRIC. No entanto, se sua conta bancária do RHB foi aberta usando seu número de passaporte ou número de registro da empresa (proprietários únicos), uma taxa de substituição de S20 será cobrada. Para dispositivos danificados, essa taxa será dispensada / reembolsada se o dispositivo antigo for devolvido para qualquer uma das nossas sete filiais do RHB, dentro de duas semanas após o relatório. Estou com problemas para carregar o site Assurity / OneKey, o que posso fazer? Recomendamos que você use os navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox ao acessar os sites do Assight / OneKey. Se você estiver usando o Internet Explorer, apenas as versões abaixo do navegador serão suportadas:

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