Saturday 7 April 2018

Melhor indicador forex 2012 ford


Indicator by IndicatorForex Segunda, 09 Abril 2012 06:50 UTC Existem milhares de indicadores que são usados ​​para encontrar oportunidades no mercado e lucrar com eles. No entanto, a maioria deles não dá bons sinais e leva você ao mercado mais tarde. Neste artigo vamos apresentar vários indicadores que são os mais precisos e dão a maior vantagem comercial. Indicador 1: As Bandas de Bollinger As Bollinger Bands foram desenvolvidas há 20 anos por John Bollinger e foram projetadas para mostrar a volatilidade do mercado na tela de uma maneira fácil de compreender. Eles dão sinais muito bons e podem ser usados ​​como indicadores de suporte, nos dizendo - antes que o movimento ocorra - que uma reversão é propensa a acontecer. Quando o preço toca a faixa inferior, é oversold, e quando o preço toca a faixa superior, ele está sobrecomprado. O método de negociação para as Bandas de Bollinger é basicamente procurar por níveis de resistência e suporte de preços, e confirmá-los com rejeições nas próprias Bollinger Bands. Isso resulta em uma taxa de ganho muito alta e lucros consistentes. Indicador 2: O Índice de Força Relativa (RSI) O Índice de Força Relativa foi desenvolvido há 30 anos por J. Welles Wilder e é considerado um poderoso indicador de negociação que também tem uma vantagem preditiva nos mercados. Diz-nos quando o preço é excessivamente longo antes de as tendências começarem, para que possamos entrar cedo e ter uma grande recompensa com pouco risco. Os sinais que fornece são geralmente muito precisos, e se confirmados usando o sistema de salto suave Thomas DeMark, ele pode até atingir uma taxa de vitória de 70-80 (dependendo do período de tempo). É um indicador muito preciso que é altamente recomendável. Indicador 3: Média Móvel Simples A Média Móvel Simples, ou a SMA, é um indicador interessante que a maioria dos traders não usa da maneira correta. A maioria dos traders usa-o como um indicador de acompanhamento de tendências para entrar em negociações depois de uma tendência ter sido estabelecida, no entanto, usamos isso de uma maneira totalmente diferente. A maneira mais precisa e preditiva de usar o SMA está no método de rejeição: esperamos que a tendência se estabeleça, mas, em vez de entrarmos aleatoriamente, esperamos que o preço retorne à média móvel e seja refletido. Uma vez que um sinal de reversão é dado, nós entramos em uma negociação na direção da tendência com stop loss logo abaixo da média móvel, entrando assim em um ponto tático com pequena perda de parada e grande recompensa. Os 3 indicadores descritos acima são os indicadores mais precisos para negociar Forex e ações, e provaram-se em inúmeras oportunidades. Michael Wells é um comerciante e autor, que se concentra na negociação de indicador de Forex e preço-ação para gerar renda de troca diária. Indicadores de tendência Forex confiáveis ​​Eu aposto que a maioria de vocês deve ter ouvido falar da frase, a tendência é seu amigo ou de um forex livro, site forex ou um curso forex que você tenha tomado. De fato, ser capaz de seguir a tendência é uma ótima maneira de lucrar, já que esse comércio sempre produz uma taxa de recompensa de alto risco. Portanto, neste post de hoje, estarei compartilhando com você vários indicadores de tendência confiáveis ​​que tenho usado para que você possa testá-los em sua estratégia de negociação para ver se funciona também para você. Indicador MACD 8211 O indicador macd é uma ótima ferramenta se você quiser trocar a tendência. Pode dar-lhe um bom sinal de entrada simplesmente a partir do seu crossover. Você só precisa usar a configuração padrão de 12, 26, 9 fornecida pela sua plataforma de negociação. Quando você está em uma forte tendência de alta, suas linhas macd estarão acima da linha zero na maioria das vezes. Portanto, o que você deve procurar é quando o histograma muda para a direção da tendência. Quando você está em uma tendência de alta, o que você deve procurar é quando o histograma vira para cima e você pode entrar em uma negociação. É muito importante que as linhas macd tenham que estar acima da linha zero quando isso acontecer. Se você está em uma tendência descendente, você precisará das linhas macd para estar abaixo da linha zero e você entrará em uma negociação quando o histograma macd cair. Parabólico SAR 8211 Este é outro indicador que pode lhe dar compra e venda de sinal em uma tendência. Quando você estiver em uma tendência de alta, você entrará em uma negociação quando o PSAR produzir o primeiro ponto na parte inferior de uma vela. Quando você estiver em uma tendência de baixa, você entrará em uma negociação quando o PSAR produzir o primeiro ponto no topo de uma vela. 200 Média Móvel Exponencial 8211 A EMA 200 é basicamente um indicador para lhe indicar a tendência atual do mercado. Quando o 200 EMA está inclinado para cima com gradiente acentuado, você está em uma forte tendência de alta. Portanto, o principal objetivo deste indicador é contar a tendência do mercado. Como um todo, os três indicadores de negociação acima são indicadores de tendência confiáveis ​​que eu costumava usar quando estou seguindo a tendência. Vocês podem experimentá-lo em sua conta de demonstração para ver se ele se encaixa no seu plano de negociação. Se você é novo na negociação forex, você pode ler as postagens abaixo para obter mais dicas de negociação. Sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta comentando abaixo ou se tiver alguma coisa para compartilhar conosco, sinta-se à vontade para fornecer seus comentários abaixo. benéfico para todos nós comerciantes aqui. Para aqueles de vocês que estão atualmente em qualquer curso de forex, sugiro que você se concentre em aprendê-lo e, em seguida, colocá-lo em prática em uma conta de demonstração antes de negociar ao vivo. Por favor, abster-se de entrar no meu curso da Universidade Forex Street, pois não quero que você entre no problema de sobrecarga de informações. Eu entendo que muitos de vocês têm sido muito cautelosos ao procurar um curso de forex, pois há muitos cursos ruins que são criados por profissionais de marketing que tentam ganhar dinheiro com aqueles que estão interessados ​​em negociar. Essas pessoas não são comerciantes reais e isso explica por que essas estratégias que eles ensinam não funcionam. Na verdade, eu comprei vários cursos de baixa qualidade quando sou novo na negociação e, portanto, entendo sua preocupação. Você pode dar uma olhada no meu curso, mas não se apresse em comprá-lo, tenha uma idéia do que eu ensino nesses artigos e vídeos deste blog antes de decidir se esse curso é para você. Para aqueles de vocês que não estão em nenhum curso de forex e ainda estão lutando em sua negociação, você pode dar uma olhada no meu curso de Universidade de Forex Street abaixo Se você gosta de aprender como negociar de mim, você pode dar uma olhada no meu Curso de Universidade de Rua de Forex abaixo Clique aqui para o meu curso de Forex Clique aqui para assistir a 1 Hora de Pré-visualização Para meu curso de Universidade de Forex Street Se você quiser trocar sua conta por você e ajudá-lo a recuperar suas perdas anteriores ou ajudá-lo a crescer conta, você pode dar uma olhada no meu Forex Signal Service abaixo Clique aqui para o meu Forex Signal ServiceBest Trend Indicator Registrado em março de 2008 Status: Membro 169 Posts Sua cerca de meia hora im procurando algum visualmente simples e (bastante) indicador preciso de tendência. Mas eu apenas não consigo encontrar o que eu usei alguns formatos de disco rígido atrás .. Eu já encontrei o indicador "Trend Magicquot" que não é muito ruim ... mas eu costumava ter um que eu encontrei aqui no ff. Era simplesmente uma linha suavizada, azul / vermelho / amarelo que seria repintada apenas durante a barra de "coto", fixando-se então em um valor definido, uma vez fechado. Qual você considera ser o melhor indicador de tendência (personalizado) que você usou? E você tem alguma idéia de indys que possam ser descritos como o que eu descrevi? Aqui no FF é permitido. Eu suponho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de tendência Se você estiver olhando para jogar moedas fortes contra os fracos, você pode fazer um favor a si mesmo e conferir a força relativa da moeda. Basta procurar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre e como implementá-las. No entanto, eles exibem algumas tendências muito claras. Se você não arriscar, você nunca terá que perder. Aqui no FF é permitido. Eu suponho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de tendência Se você estiver olhando para jogar moedas fortes contra os fracos, você pode fazer um favor a si mesmo e conferir a força relativa da moeda. Basta procurar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre . O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado Não, eu não tenho eles. Estes são indicadores secretos desenvolvidos por cientistas nucleares da antiga URSS, que, após a queda da União Soviética, ficaram desempregados. Eles foram então contratados por um gerente secreto de fundos hedge que passou anos pesquisando as obras de Fibonacci e Gann. Ele contratou esses cientistas e os trouxe para os EUA. Cinco anos depois e dez milhões de dólares mais leves, os cientistas foram dispensados ​​- o gerente do fundo de hedge finalmente completou sua pesquisa. Na verdade, tudo isso é besteira, eu acabei de escrever isso para desperdiçar seu tempo como se você estivesse desperdiçando o meu. Todos os indicadores mencionados no artigo podem ser baixados na parte inferior de cada artigo. Mas eu acho que você não leu o texto, você acabou de ver as atraentes linhas onduladas e dólares começaram a piscar na frente de seus olhos como eles fazem para a maioria das pessoas por aqui. Você está sendo um idiota. Se você tivesse se preocupado em ler o artigo, você teria notado os links de download do indicador na parte inferior (eles estão no mq4 para que você possa editá-los). Mas eu acho que pedir a alguém para ler o texto é muito hoje em dia. Soundbites, youtube, redtube e nano-segundo período de atenção são as palavras-chave nos dias de hoje, eu acho. Boa sorte com isso. Você vai precisar, porque se você não se incomodar em ler o texto, duvido que tenha em você passar horas testando e configurando esses indicadores para trabalhar para você. Se você não arriscar, você nunca terá que perder.

No comments:

Post a Comment