Sunday 6 May 2018

Dicas de negociação de ouro em forex


Top 10 dicas de negociação de ouro 10 Top dicas de negociação de ouro Há alguns anos, tenho olhado para o mercado de ouro em reverência. Como um investidor físico de metais preciosos (minhas economias reais), o pensamento passou pela minha cabeça muitas vezes no passado sobre a negociação de várias formas. Na verdade, eu até tentei algumas vezes, com resultados muito variados. Minha primeira incursão no comércio de prata há alguns anos foi assustadora, já que eu não tinha ideia de quantos dólares um pip era para o tamanho do lote dado ou quantos pips o mercado pode mover em literalmente um piscar de olhos. Felizmente, naquela época, o mercado mudou a meu favor e eu consegui sair do mercado com alguns lucros, embora eu claramente tivesse arriscado demais para o tamanho da conta. Outra vez, um amigo me mostrou um sistema de negociação de ouro no qual ele estava trabalhando. Eu comecei a usá-lo idiotamente com dinheiro de verdade imediatamente, e com a sorte dos iniciantes eu perdi mais de 200 pips no meu primeiro negócio. Pensando que este era um sistema à prova de falhas, eu continuei a negociá-lo e nos próximos dias eu rapidamente desisti de todos os meus lucros e então alguns junto com algum dinheiro extra para um deslizamento horrível. Eu decidi nesse momento que o comércio de metais estava fora do meu alcance e eu iria ficar no Forex. Em 2012, minha mente voltou ao ouro simplesmente porque o mercado forex havia mudado. Em vez das grandes escalas diárias que eu estava acostumada, a maioria dos pares estava movendo NADA regularmente, ou os movimentos estavam chegando em surtos bobo sem acompanhamento. Eu queria aprender algo novo, algo com um intervalo diário. Eu sonhava em poder trocar ouro. Aquele grande mercado que se move como louco, que queimou meus bolos antes. Desta vez, porém, eu não iria simplesmente mergulhar. Eu queria aproveitar meu tempo e aprender o máximo que pudesse antes de colocar meu dinheiro de volta nele. Afinal, eu tinha trabalhado tão duro em fazer o trabalho forex, que quase parecia estúpido se aventurar em outra coisa. 10 Dicas de Negociação de Ouro: Em 2013 eu fiz um estudo sério de ouro. Eu queria aprender os meandros do que parecia ser um mercado muito desafiador, mas potencialmente recompensador, para o comércio. O que eu encontrei? Aqui estão algumas das minhas anotações de meus estudos: o ouro tem um enorme alcance diário. Intervalos diários de 300-500 pips não são incomuns e o pequeno dia médio é de 160 pips. O ouro é volátil: o ouro pode facilmente atingir 80-100 pips em poucos minutos. Grandes reversões são comuns. Um pedido que parece muito bom pode se transformar em um perdedor rapidamente e uma ordem no draw-down também pode entrar em lucro muito rapidamente. A velocidade com que o mercado pode se mover e mudar de direção exige um planejamento muito bom ou uma tomada de decisão muito rápida. Se você esperar muito tempo para ver se o preço reverterá após tocar em um s / r, poderá perder a maior parte do seu ganho. Então, novamente, muitas vezes, ele sopra através do s / r após uma pequena pausa aumentando sua vitória. Personalidade dividida: O ouro também pode mover uma distância muito grande sem olhar para trás. Embora as pausas sejam feitas em pontos importantes, as retenções nos melhores movimentos simplesmente não ocorrem. É difícil dizer quando o ouro está balançando e quando ele está correndo até você ver os movimentos reais. Ouro Respeito S / R EXTREMAMENTE bem: Esta é uma característica maravilhosa. O ouro pode ser tecnicamente negociado de forma precisa e consistente a partir deste aspecto. Pivôs, s / r horizontais e linhas de tendência manualmente posicionadas, e Fibs são muito bem respeitados Esperar pelo fim da vela é OBRIGATÓRIO para decisões, especialmente a entrada: O preço pode reverter uma longa distância nos últimos minutos de uma vela por hora, uma vela de hora e certamente uma vela de 4 horas. Saltar para um negócio que você acha que vai fechar por um certo ponto pode te queimar muito. Formações castiçais de reversão são extremamente precisas: Combinando isso e um ressalto de s / r após um movimento em uma direção, INDEPENDENTEMENTE da tendência geral, geralmente resulta em um movimento de alguma distância, geralmente de volta para o próximo s / r, pelo menos. Maior prazo, melhor o movimento. Trocas de ouro bem a maior parte do dia: Realmente a única vez que o ouro não se move muito bem é o último par de horas de sessão de NY e primeiras horas de sessão asiática. Com o tempo, Tóquio abre, o ouro pode ser negociado. Movimentos durante a sessão asiática são menores do que Londres, e os movimentos de Londres tendem a ser menores do que os movimentos de NY. Os maiores movimentos ocorrem quando Londres e NY estão abertas. A ação do preço domina: O melhor indicador que encontrei para os movimentos subseqüentes é simplesmente a ação do preço. Se o ouro se move forte através ou fora de uma área, particularmente após um período de ação silenciosa, os movimentos resultantes são muito consistentes. O ouro pode punir a má negociação: Ah, cara, se você não tiver 100% de identificar áreas adequadas ou os movimentos ao seu redor, o ouro pode fazer você perder rapidamente e em ambas as direções. Erros comuns, como atirar no quadril por meio de movimentos nos intestinos, ou negociações de vingança, que normalmente podem ser corrigidas depois de você se acalmar, geralmente são tarde demais para se fazer alguma coisa com ouro. Você precisa de um plano e tem que cumpri-lo para ter uma esperança de sucesso. E a Operação Goldrush nasceu. Quero que todos nós monitoremos, analisemos e lucram com o comércio de ouro. Quero que estejamos intimamente em contato com nosso lado de ouro. Eu quero vasculhar o mundo para os melhores sistemas e métodos de negociação de ouro. Já criei métodos que estou usando nos mercados atuais. Em 2014, implementei meus estudos em demonstração e, em seguida, negociei ao vivo. Antes de levarmos isso adiante, devo advertir: A NEGOCIAÇÃO DE OURO NÃO É PARA INICIANTES. SE VOCÊ ESTIVER LUTANDO NO FOREX, O OURO COMEÇARÁ SEU ALMOÇO SE VOCÊ NÃO ESTIVER DISCIPLINADO E ESTRUTURADO CONSISTENTEMENTE, OURO ARRUIRÁ SUA CONTA Eu realmente não estou tentando assustar todo mundo, mas tenho que ser direto e não levar ninguém a um caminho para destruição de sua conta. Eu estou fazendo a Operação Goldrush como uma oportunidade de negociação alternativa para nossos membros mais experientes. Eu sei que alguns de vocês já negociam ouro. Eu quero nos dar um formato e um fórum para explorar este mercado incrível. Do jeito que eu vejo, o ouro é a moeda universal, já que todas as nações e pessoas de todo o mundo estão envolvidas em ouro. Minha recomendação é se você quer tentar sua mão neste mercado, faça-o de uma conta demo e cumpra-o por 2-3 meses antes de ir viver. Nas próximas semanas estaremos nos aprofundando cada vez mais nesse assunto. Haverá uma análise semanal para começar a semana, e faremos o check-in no final da semana para analisar os negócios realizados ou verificar produtos que me parecem interessantes. É claro que você é sempre bem-vindo para jogar seu chapéu no ringue e recomendar algo para nós fazermos check-out e testar. Eu tenho um ótimo histórico em conseguir que os fornecedores trabalhem conosco na tentativa de novos produtos, por isso, se você ver algo que deseja conferir, me avise e tentarei obtê-lo para nosso uso e abuso. Estou ansioso para embarcar nessa nova aventura e espero que você se junte a ela, mesmo que seja de fora. Este artigo foi publicado originalmente em nossa área de 5 membros do programa Forex Mentor Program. Desde quando Omar passou a descrever como ele negocia ouro e como você pode seguir sua liderança. Se você gostaria de saber mais por apenas 1, por favor, clique aqui 10 Top Trading Tips Ouro e prata de negociação on-line Comércio de ouro com easy-forex reg Comércio on-line de ouro é direto com fácil-forex reg. No mercado Forex, o ouro é considerado uma forma de moeda e a prata também. O comércio on-line de ouro é eletrônico, o mesmo que outras moedas e petróleo. O ouro é negociado de forma semelhante a outros pares de moedas. No entanto, há uma diferença: ouro, prata e outras commodities só podem ser negociadas contra dólares dos Estados Unidos (USD). Os preços são sempre expressos em termos do dólar americano. Negociação com taxas de ouro Como as taxas de câmbio, a negociação on-line com taxas de ouro não exige a compra ou venda física do material real. Você não compra ouro que você pode segurar. O método de negociação para o ouro é chamado no balcão ou OTC. Os acordos OTC não fazem parte da Bolsa de Valores de qualquer país e, portanto, os negócios não são controlados pelos mesmos métodos da Bolsa de Valores. A negociação no mercado de balcão é realizada diretamente entre o vendedor e o comprador. Nenhuma outra pessoa ou organização está envolvida. OTC trading é a forma comum de negociação no mercado Forex Day-trading em ouro Os comerciantes podem realizar day-trading em ouro. Operações de day-trading geralmente são concluídas antes do fechamento da negociação naquele dia. Negociantes de ouro geralmente mantêm sua posição por um curto período de tempo apenas, mas não é necessário concluir o negócio dentro de um dia. O negócio pode ser prorrogado por dois ou três dias, dependendo de como o comerciante decide fazer o negócio. Uma vez que um negócio de dia de ouro é aberto, ele só pode fechar de três maneiras: O comerciante termina o negócio O acordo atinge seu limite de parada / perda A data decidida para o término é atingida Até que uma dessas três coisas aconteça, o acordo continuou. Quando o seu negócio de ouro está aberto, ele é renovado automaticamente todas as noites às 22:00 GMT, e cada vez que é renovado, uma pequena taxa é feita a partir de sua conta de negociação. As vantagens do comércio on-line de ouro Comércio on-line de commodities tornou-se muito mais de um empreendimento comercial interessante com cotações de commodities em tempo real e serviços de gráficos ao vivo. A tecnologia da Internet tornou o tipo de serviços de negociação de commodities anteriormente reservado para o comerciante profissional de bolsos profundos disponível para todos. Preços de negociação de ouro Geralmente, à medida que o preço do ouro aumenta, o preço do dólar americano cai. É por isso que os investidores usam o comércio de ouro como forma de equilibrar seus lucros e perdas com o dólar americano. Além disso, como o ouro tende a manter seu poder de compra ao longo do tempo, os investidores podem comprar ouro para equilibrar os efeitos da inflação e das mudanças no valor da moeda. O preço do ouro é medido pelo seu peso. O preço mostra quanto custa uma onça de ouro em dólares americanos. Você pode aprender mais sobre os preços do ouro aqui. Aviso de Risco: Forex, Commodities, Opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que carregam um risco substancial de perda até o capital investido e podem não ser adequados para todos. Por favor, certifique-se de que compreende os riscos envolvidos e não invista dinheiro que não possa perder. Por favor, consulte a nossa declaração de risco completa. Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Número de Licença 079/07). Easy Forex Trading Ltd (CySEC - Número de Licença 079/07). Easy Forex reg é uma marca registrada. Copyright copy 2016. All rights reserved. Tips for Forex Traders Muitos visitantes estão à procura de um bom material educacional sobre forex. Esta página agrupa os melhores artigos educacionais para os comerciantes forex. É dividido em várias seções e tem como objetivo facilitar a navegação. Além dos links abaixo, você pode fazer o download gratuito do eBook 8220Trade Forex Responsibly8221 inscrevendo-se no boletim informativo aqui. Então, aqui estão os melhores artigos educativos. Subscreva ou siga no Twitter para todas as atualizações do dia a dia. Existem 4 grandes partes: o começo. Esta seção começa desde o início, depois tem uma parte focada em uma conta demo e discute a educação forex. Negociação Esta seção contém muitas dicas de negociação. Em seguida, são seguidos por análises técnicas em diferentes níveis: idéias técnicas gerais e, em seguida, um foco sobre negociação de intervalo e breakouts (os padrões mais comuns) e, finalmente, análise técnica avançada. Responsabilidade Para as pessoas que já negociaram, fazer a análise inicial (técnica ou fundamental) é a parte fácil. Seguir o plano e controlar suas emoções é a parte mais difícil e é o gerenciamento de riscos. Esta seção contém links para artigos nesses campos muito importantes. De outros . Artigos sobre software e opções binárias. 1. Começando Começando com Forex Trading Forex Demonstração Conta Forex brokers Forex Education

No comments:

Post a Comment